9f1e6ea9-ebfb-4048-adba-bf722a3d8195
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 798 Apr 21, 2025 #2 Queria eu ter esse espírito esportivo do Doyun, obg pela tradução Pô Elivelton tá praticamente fazendo tudo sozinho mano, bota a inútil da moonlite valley pra te ajudar em mais coisa na edição kkkkkkkk
Queria eu ter esse espírito esportivo do Doyun, obg pela tradução Pô Elivelton tá praticamente fazendo tudo sozinho mano, bota a inútil da moonlite valley pra te ajudar em mais coisa na edição kkkkkkkk
E Erik2546 Fed-Kun's army Joined Feb 28, 2025 Messages 39 Apr 21, 2025 #3 Obrigado por mais um capítulo
Elivelton007 Aggregator gang Joined Jun 3, 2024 Messages 55 Apr 22, 2025 #4 korohara said: Queria eu ter esse espírito esportivo do Doyun, obg pela tradução Pô Elivelton tá praticamente fazendo tudo sozinho mano, bota a inútil do vale moonlite pra te ajudar em mais coisa na edição kkkkkkkk Click to expand... Obrigado pelo feedback de sempre! Sobre a Scan parceria, eles estão bem ocupados com outros projetos. Ai eles me ajudam me repassando os capítulos com os balões limpos.
korohara said: Queria eu ter esse espírito esportivo do Doyun, obg pela tradução Pô Elivelton tá praticamente fazendo tudo sozinho mano, bota a inútil do vale moonlite pra te ajudar em mais coisa na edição kkkkkkkk Click to expand... Obrigado pelo feedback de sempre! Sobre a Scan parceria, eles estão bem ocupados com outros projetos. Ai eles me ajudam me repassando os capítulos com os balões limpos.
Elivelton007 Aggregator gang Joined Jun 3, 2024 Messages 55 Apr 22, 2025 #5 Erik2546 said: Obrigado por mais um capítulo Click to expand... Gracias 😁