d90cb98b-4d0a-4a22-b709-20844f1c9d86
L luiskaua2223 Member Joined Aug 6, 2024 Messages 91 Apr 26, 2025 #2 os caras se pegou na frente de uma criança mano
Y Yoon_kun Joined Apr 29, 2025 Messages 2 Apr 29, 2025 #3 luiskaua2223 said: os caras se pegou na frente de uma criança mano Click to expand... Né, cara. Faz tempo que eu ando traduzindo o mangá de Haruzake no Étranger. Como não teve ninguém pra traduzir, eu mesmo me voluntariei
luiskaua2223 said: os caras se pegou na frente de uma criança mano Click to expand... Né, cara. Faz tempo que eu ando traduzindo o mangá de Haruzake no Étranger. Como não teve ninguém pra traduzir, eu mesmo me voluntariei
L luiskaua2223 Member Joined Aug 6, 2024 Messages 91 May 3, 2025 #4 Yoon_kun said: Né, cara. Faz tempo que eu ando traduzindo o mangá de Haruzake no Étranger. Como não teve ninguém pra traduzir, eu mesmo me voluntariei Click to expand... muito obrigado mano, vc me fez parar de ler em ingles e espanhol
Yoon_kun said: Né, cara. Faz tempo que eu ando traduzindo o mangá de Haruzake no Étranger. Como não teve ninguém pra traduzir, eu mesmo me voluntariei Click to expand... muito obrigado mano, vc me fez parar de ler em ingles e espanhol
Y Yoon_kun Joined Apr 29, 2025 Messages 2 May 4, 2025 #5 Fico feliz 😁. Esse é o primeiro mangá que eu estou traduzindo, nunca traduzi nenhum mangá como você pode ver pelas letras estarem meio bagunçadas no balão, mas com o passar dos capítulos você vai ver que eu melhorei muito
Fico feliz 😁. Esse é o primeiro mangá que eu estou traduzindo, nunca traduzi nenhum mangá como você pode ver pelas letras estarem meio bagunçadas no balão, mas com o passar dos capítulos você vai ver que eu melhorei muito