My Bias Gets On The Last Train - Ch. 33 - Uma pessoa que gosta de segredos

Member
Vlw pelo cap Chefia... eee

QUE PORRA FOI ESSA HAEIN!!!
Poxa foi covardia não ir lá sozinha levar os amigos bebados pra ver ele sacanagem dito isso, que venha logo o novo cao x.x

Double-page supporter
Obrigado pela tradução!

Meio estranho ela ir ver ele com esses capangas... espero que não role nada desagradável.
E acho que não deveria guardar o segredo, sempre melhor contar a verdade

Member
(atrasou mais Valeu pelo Cap 😁👍)

QUE POHA ESSE CARA QUER COM NOSSO PROTA MANO, pfvr que não Rolê Confusão Só Pra Alargar a história Pra Caminho Sem sentido..

Coitado do prota ele só queria ver a mina que gosta e é confrontado por um bêbado. Eles não podem nem mais ser amigos que já tem gente enchendo o saco lkkkkkkk

(atrasou mais Valeu pelo Cap 😁👍)

QUE POHA ESSE CARA QUER COM NOSSO PROTA MANO, pfvr que não Rolê Confusão Só Pra Alargar a história Pra Caminho Sem sentido..
Qnd que os capítulos costumam ser postados então? Eu achava que era toda segunda. Tô acompanhando essa saga há 3 semanas só. Conheci lá no Webtoons

Member
Qnd que os capítulos costumam ser postados então? Eu achava que era toda segunda. Tô acompanhando essa saga há 3 semanas só. Conheci lá no Webtoons
Olha eles costumavam Lançar Todos os Domingos (não sei o horário) mais ultimamente Tem Mudado o Horário e Isso Tá Bem Confuso, Sendo que o Cap Oficial Lança Originalmente no Sábado Apenas Para O Japão. e A Tradução Em Inglês e espanhol Lança Domingo Para Público Estrangeiro, O Único site Que Vi traduzir em português Foi Apenas Esse.

Users who are viewing this thread