Muito obrigada por ler e comentar! 🩷
Pelo que vi no twitter da autora seriam só tirinhas mesmo, o padrão de todo capítulo, caso eu consiga eu atualizo depois o capítulo com páginas novas.
Infelizmente não vou continuar com as traduções 😭, e acho que 4 volumes é muito pra mim KKKKK (tudo depende...