1533ed0a-a279-4541-976e-eaf5395751a8
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 2,615 Nov 25, 2024 #2 obrigado pela tradução!
SubOne Active member Joined Jul 19, 2024 Messages 45 Nov 26, 2024 #3 Obrigado pela tradução É só pra mim q só tem o cap 37? Ou vão começar a traduzir os primeiros caps ainda?
Obrigado pela tradução É só pra mim q só tem o cap 37? Ou vão começar a traduzir os primeiros caps ainda?
HenderScans Group Leader Joined Sep 21, 2024 Messages 5 Nov 28, 2024 #4 SubOne said: Obrigado pela tradução É só pra mim q só tem o cap 37? Ou vão começar a traduzir os primeiros caps ainda? Click to expand... Sim, estou produzindo os primeiros capítulos, porém tive um atrasado com queda de energia e perdeu uma parte que já tava pronta 🙌😔
SubOne said: Obrigado pela tradução É só pra mim q só tem o cap 37? Ou vão começar a traduzir os primeiros caps ainda? Click to expand... Sim, estou produzindo os primeiros capítulos, porém tive um atrasado com queda de energia e perdeu uma parte que já tava pronta 🙌😔
SubOne Active member Joined Jul 19, 2024 Messages 45 Dec 1, 2024 #5 HenderScans said: Sim, estou produzindo os primeiros capítulos, porém tive um atrasado com queda de energia e perdeu uma parte que já tava pronta 🙌😔 Click to expand... Nossa cara, que azar grande. Obrigado desde já por se esforçar pra traduzir essa obra, seu trabalho ajuda a trazer entretenimento pra muita gente que necessita
HenderScans said: Sim, estou produzindo os primeiros capítulos, porém tive um atrasado com queda de energia e perdeu uma parte que já tava pronta 🙌😔 Click to expand... Nossa cara, que azar grande. Obrigado desde já por se esforçar pra traduzir essa obra, seu trabalho ajuda a trazer entretenimento pra muita gente que necessita