Itsumo Baka ni shitekuru Bishoujo-tachi to Zetsuen shitara, Jitsu wa Ore no Koto ga Daisuki Datta you da. - Vol. 2 Ch. 7

Group Leader
E foi disso pra tratar os outros igual lixo, tendi
Essa parte é meio confusa mesmo. Mas pelo que eu pesquisei de como Cafés Maid funcionam, é realmente muito comum que existam Maids nesse estilo mais agressivo que a Ruriri estava fazendo no capítulo 1, e uma clientela que vai unicamente pra participar desse "teatrinho".

Eu particularmente acho que foi um erro do Protagonista de não perceber que ela estava fazendo uma mudança na personagem dela para agradar o público que estava basicamente lotando o café, mas também existe um parcela de culpa da Ruriri em não ter o tato social de perceber que ele sendo um fã de longa data, não estava feliz com esse tipo de interação dentro da loja.

Aggregator gang
E foi disso pra tratar os outros igual lixo, tendi
Era uma personagem. Acho que vai explicar melhor no próximo episódio, mas no fim era que os clientes literalmente adoravam ser maltratados por ela, davam altas gorjetas e faziam fila para serem atendidos por ela. Então os clientes "pagavam" para serem atendidos por uma Maid Tsundere, que os escrachava e humilhavam. O prota é que não estava ligado nisso e não captou o ambiente, tipo dá uma relida com calma no primeiro capítulo nessa parte e vai perceber o que estou falando. Tipo, o trabalho de maid não é de uma simples garçonete, pois exige um pouco de atuação para agradar os clientes, e no caso dela eles adoravam a Tsundere extrema que ela fazia

Users who are viewing this thread