2761733f-3076-4bb8-9bdd-ff115bc0bb85
S Scar1434 Dex-chan lover Joined Jul 22, 2024 Messages 542 Sep 22, 2024 #3 lindo crlh, que venha o anime, espero poder estar vivo até lá
CorujaLz Fed-Kun's army Joined Jun 5, 2024 Messages 88 Sep 22, 2024 #4 Sem sombra de dúvidas, é um dos melhores mangas que já li. Não só nos últimos anos, mas de todos. Shigatsu Wa Kimi no Uso Koe no Katachi Orange Kaoru Hana wa Rin tô Saku Não necessariamente nessa ordem, mas são sem dúvidas os meus preferidos.
Sem sombra de dúvidas, é um dos melhores mangas que já li. Não só nos últimos anos, mas de todos. Shigatsu Wa Kimi no Uso Koe no Katachi Orange Kaoru Hana wa Rin tô Saku Não necessariamente nessa ordem, mas são sem dúvidas os meus preferidos.
Rimuru0201 Double-page supporter Joined May 10, 2024 Messages 171 Sep 22, 2024 #5 Obg pela tradução ❤️
Mauricio1cs Double-page supporter Joined May 9, 2024 Messages 140 Sep 22, 2024 #8 Esse mangá segue em uma crescente muito boa, é um dos poucos romances bons dos últimos anos
A arroizinhusjs Member Joined Aug 25, 2024 Messages 4 Sep 23, 2024 #11 CorujaLz said: Sem sombra de dúvidas, é um dos melhores mangas que já li. Não só nos últimos anos, mas de todos. Shigatsu Wa Kimi no Uso Koe no Katachi Orange Kaoru Hana wa Rin tô Saku Não necessariamente nessa ordem, mas são sem dúvidas os meus preferidos. Click to expand... Eu recomendo ler Blue box,vai ganhar um anime em 3 de outubro
CorujaLz said: Sem sombra de dúvidas, é um dos melhores mangas que já li. Não só nos últimos anos, mas de todos. Shigatsu Wa Kimi no Uso Koe no Katachi Orange Kaoru Hana wa Rin tô Saku Não necessariamente nessa ordem, mas são sem dúvidas os meus preferidos. Click to expand... Eu recomendo ler Blue box,vai ganhar um anime em 3 de outubro
CorujaLz Fed-Kun's army Joined Jun 5, 2024 Messages 88 Sep 30, 2024 #13 arroizinhusjs said: Eu recomendo ler Blue box,vai ganhar um anime em 3 de outubro Click to expand... Acho que já ouvi falar, ou estou confundindo com Grand Blue, que comecei a ler e depois parei por não sei qual motivo.
arroizinhusjs said: Eu recomendo ler Blue box,vai ganhar um anime em 3 de outubro Click to expand... Acho que já ouvi falar, ou estou confundindo com Grand Blue, que comecei a ler e depois parei por não sei qual motivo.