8f09831a-e047-452a-874c-85a86ebb665a
jheffe136 Dex-chan lover Joined Aug 12, 2024 Messages 590 Sunday at 4:13 AM #2 Obrigado pela tradução O cara vai dar próteses pra mina e ela vai virar uma donzela da guerra praticamente, interessante
Obrigado pela tradução O cara vai dar próteses pra mina e ela vai virar uma donzela da guerra praticamente, interessante
L Leonhard777 Member Joined Nov 9, 2025 Messages 17 Sunday at 1:47 PM #3 jheffe136 said: Obrigado pela O cara vai dar próteses pra mina e ela vai virar uma donzela da guerra praticamente, interessante Click to expand... Eu fiquei de olho nessa obra desde antes de seu lançamento, por sorte uma Scan em espanhol trouxe a nós. Eu gostei dela, enquanto Adel eu achei sem temperamento, ela ao contrário, é flamejante kkkkk provavelmente uma máquina mortífera.
jheffe136 said: Obrigado pela O cara vai dar próteses pra mina e ela vai virar uma donzela da guerra praticamente, interessante Click to expand... Eu fiquei de olho nessa obra desde antes de seu lançamento, por sorte uma Scan em espanhol trouxe a nós. Eu gostei dela, enquanto Adel eu achei sem temperamento, ela ao contrário, é flamejante kkkkk provavelmente uma máquina mortífera.
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 4,847 Monday at 10:41 AM #4 obrigado pela tradução!