Kuro no Senki II: Isekai Teni Shita Boku ga Saikyou na no wa Bed no Ue dake no You desu - Vol. 0 Ch. 0 - CAP. 0

Joined
Nov 2, 2023
Messages
27
Hum.. parece interresante, veremos como vai progredir. :clap:

Obrigado pela tradução!
Valeu acabei de arrumar o sobrenome dele na pag 2 tinha errado, e estou lendo a light novel tem umas referencias bem legais como:
Chrono é escrito como Kurono
Cepheus é uma constelação do hemisfério celestial norte
E outras que a partir do Cap 2 vou esta colocando
 
Fed-Kun's army
Joined
Apr 5, 2024
Messages
63
Como é bom obras que ja começa nesse pique🤤
Obrigado por trazer essa obra pra gente
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 21, 2023
Messages
1,003
estou na duvida se é bom ou não ler a primeira versão, inicialmente pensei q daria pra ignorar, mas pelos primeiros caps me fez sentir q talvez seja bom ler a primeira versão, para ter melhor envolvimento com os personagens e tals. pior q pararam de traduzir no cap 6 e termina no 11.
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 21, 2023
Messages
1,003
resolvi ler a primeira versão, e bom, posso dizer q é bom ler ela mesmo para entender um pouco melhor a relação dos personagens, mas mesmo na primeira versão falta muita coisa e é rushado, então se vc ta lendo aq posso dizer q vai ficar meio perdido, recomendo ler mesmo q não termine pq a tradução ta totalmente parada, mas pelo menos vai dar pra entender um pouco melhor.
não sei se a lightnovel é melhor, mas lendo ambos tenho impressão de q tem 1 ou 2 volumes de conteudo faltando nestes mangás.
 

Users who are viewing this thread

Top