Suki na Ko ga Megane wo Wasureta - Ch. 108

Dex-chan lover
Joined
Oct 22, 2023
Messages
322
Aposto que o sogro imaginário do Komura e o alter ego do Ichikawa se dariam muito bem.

Obrigado pelo Cap
 
Joined
Feb 24, 2024
Messages
1
Mano, estou vendo uma galera falando que o mangá está perto do final. Mas, cara, fico com medo só de pensar nisso kkkkkkkk.

Acho que acompanho esse mangá há tanto tempo que nem consigo me imaginar sem lê-lo. Quer dizer, claro que consigo, né.

Mas, cara...

Poxa.

Tipo, por quê?

Por que tem que terminar???

Acho que todo mundo aqui concorda, né?

Podia continuar para sempre, não é? Kkkkkkk
 
Joined
Feb 22, 2024
Messages
6
Mano, estou vendo uma galera falando que o mangá está perto do final. Mas, cara, fico com medo só de pensar nisso kkkkkkkk.

Acho que acompanhar esse mangá há tanto tempo que nem me deixa imaginar sem lê-lo. Quer dizer, claro que consigo, né.

Mas, cara...

Poxa.

Tipo, por quê?

Por que tem que terminar???

Acho que todo mundo aqui concorda, né?

Podia continuar para sempre, não
Mano, estou vendo uma galera falando que o mangá está perto do final. Mas, cara, fico com medo só de pensar nisso kkkkkkkk.

Acho que acompanhar esse mangá há tanto tempo que nem me deixa imaginar sem lê-lo. Quer dizer, claro que consigo, né.

Mas, cara...

Poxa.

Tipo, por quê?

Por que tem que terminar???

Acho que todo mundo aqui concorda, né?

Podia continuar para sempre, não
Mano, estou vendo uma galera falando que o mangá está perto do final. Mas, cara, fico com medo só de pensar nisso kkkkkkkk.

Acho que acompanhar esse mangá há tanto tempo que nem me deixa imaginar sem lê-lo. Quer dizer, claro que consigo, né.

Mas, cara...

Poxa.

Tipo, por quê?

Por que tem que terminar???

Acho que todo mundo aqui concorda, né?

Podia continuar para sempre, não é? Kkkkkk
Fazer o "time skip" e seguir com a história dos filhos deles
 
Joined
Feb 25, 2024
Messages
6
Mano, estou vendo uma galera falando que o mangá está perto do final. Mas, cara, fico com medo só de pensar nisso kkkkkkkk.

Acho que acompanhar esse mangá há tanto tempo que nem me deixa imaginar sem lê-lo. Quer dizer, claro que consigo, né.

Mas, cara...

Poxa.

Tipo, por quê?

Por que tem que terminar???

Acho que todo mundo aqui concorda, né?

Podia continuar para sempre, não é? Kkkkkk
Eu penso igual, eu queria mais, esse capítulo me deixou com esse sentimento agridoce de quero mais, mas eu entendo que é melhor fechar com um final apertar e bom acima de tudo do que enrolar para trazer mais situações bobas que nos deixam alegres. A autora inclusive faz várias dessas tirinhas, e tem uma página do mangadex só delas, mas está em inglês
enfim, prefiro que a obra termine agora com esse final MAGNÍFICO doque enrolar e terminar ruim
 
Joined
Feb 25, 2024
Messages
6
[resumo = "capítulo"]9a2829c5-43b0-463d-97f4-9cee646a63c3[/resumo]
Ainda temos mais 1 capítulo, que alegria
Esse capítulo foi muito agridoce, é uma sensação de quero mais deles, mas uma autoaceitação que não se é necessária, que já está bom por aqui, e é melhor terminar de forma garantidamente satisfatória acima de tudo do que enrolar e ter um final ruim, eu amo Suki na Ko e sonho por uma segunda temporada do anime, o 3° Blu-Ray inclusive vai trazer uma situação nova e original, quero muito vê-la
 
Joined
Feb 25, 2024
Messages
6
[resumo = "capítulo"]9a2829c5-43b0-463d-97f4-9cee646a63c3[/resumo]
Agora que eu toquei
Suki na Ko ñ teve um capítulo de praia, mas esse último deu um pouco desse fanservice, mesmo que eu gostaria de ler um boné de praia antes do mangá acabar, nem que seja um extra
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 21, 2023
Messages
812
Eu penso igual, eu queria mais, esse capítulo me deixou com esse sentimento agridoce de quero mais, mas eu entendo que é melhor fechar com um final apertar e bom acima de tudo do que enrolar para trazer mais situações bobas que nos deixam alegres. A autora inclusive faz várias dessas tirinhas, e tem uma página do mangadex só delas, mas está em inglês
enfim, prefiro que a obra termine agora com esse final MAGNÍFICO doque enrolar e terminar ruim
é slice of life, não tem motivo para terminar mesmo, da pra continuar só colocando eles vivendo a vida como foi até agora, não precisa sempre contar a mesma historinha de personagens antes de começarem a namorar, inclusive tem o mangá
Hanninmae no Koibito q faz isso, os personagens começam a namorar e o mangá continua sem frescura.
bom, acho q o titulo ja não faz mais sentido, então seria bom finalizarem esse e fazer uma continuação, varios mangás fazem isso. o limite do slice of life é a propria vontade do autor.
 
Joined
Feb 25, 2024
Messages
6
Vo
é slice of life, não tem motivo para terminar mesmo, da pra continuar só colocando eles vivendo a vida como foi até agora, não precisa sempre contar a mesma historinha de personagens antes de começarem a namorar, inclusive tem o mangá
Hanninmae no Koibito q faz isso, os personagens começam a namorar e o mangá continua sem frescura.
bom, acho q o titulo ja não faz mais sentido, então seria bom finalizarem esse e fazer uma continuação, varios mangás fazem isso. o limite do slice of life é a propria vontade do autor.
Você me deu esperança, obrigado
 

Users who are viewing this thread

Top