49e2f54a-f203-4c2e-9534-a7db340442cd
banguela Member Joined May 29, 2024 Messages 9 Mar 7, 2025 #2 Hoje o Mangadex tava chato pra dar upload.
DramaMenck Dex-chan lover Joined Jul 28, 2023 Messages 447 Mar 8, 2025 #4 Obg pelo cap, e dado o final do capítulo anterior eu pensei q esse seria mais dramático, mas só pularam a luta e praticamente não teve consequência as atitudes do prota.
Obg pelo cap, e dado o final do capítulo anterior eu pensei q esse seria mais dramático, mas só pularam a luta e praticamente não teve consequência as atitudes do prota.
Bratieri Joined Sep 21, 2019 Messages 9 Mar 8, 2025 #5 Obrigado pelo capítulo. Já vi muitos mangás com essa configuração, mas esse em especial está bem interessante.
Obrigado pelo capítulo. Já vi muitos mangás com essa configuração, mas esse em especial está bem interessante.
SantaRitadacasadaonline Dex-chan lover Joined Sep 2, 2024 Messages 359 Mar 8, 2025 #6 Obrigado pelo capitulo
banguela Member Joined May 29, 2024 Messages 9 Mar 8, 2025 #7 Bratieri said: Já vi muitos mangás com essa configuração Click to expand... Opa, lança a recomendação aí pô.
Bratieri said: Já vi muitos mangás com essa configuração Click to expand... Opa, lança a recomendação aí pô.
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 3,580 Mar 11, 2025 #10 queria q o prota tivesse conversado com o cara lá depois, ou sla, espero q tenha uma conversa deles. obrigado pela tradução!
queria q o prota tivesse conversado com o cara lá depois, ou sla, espero q tenha uma conversa deles. obrigado pela tradução!
G GamerOfTheUnknown Fed-Kun's army Joined Nov 30, 2024 Messages 68 Tuesday at 11:09 PM #11 DajyMadashiro said: queria q o prota tivesse conversado com o cara lá depois, ou sla, espero q tenha uma conversa deles. obrigado pela tradução! Click to expand... Talvez a conversa role nessa próxima luta. "Ei mano, tu é forte. Posso ter um rematch?"
DajyMadashiro said: queria q o prota tivesse conversado com o cara lá depois, ou sla, espero q tenha uma conversa deles. obrigado pela tradução! Click to expand... Talvez a conversa role nessa próxima luta. "Ei mano, tu é forte. Posso ter um rematch?"