18545b09-dff4-46ed-a4d3-bafb64efd1f2
K KensouADV Dex-chan lover Joined Jan 21, 2023 Messages 578 May 16, 2026 #2 Eu estava esperando mesmo ele fazer um safe jump ou um crossup capítulos atrás. Mas o guri garoteou muito mesmo. Esse aí nem deve saber fazer fuzzy guard contra um Goro Daimon. Agora é saber qual o plano pra libertar todo mundo.
Eu estava esperando mesmo ele fazer um safe jump ou um crossup capítulos atrás. Mas o guri garoteou muito mesmo. Esse aí nem deve saber fazer fuzzy guard contra um Goro Daimon. Agora é saber qual o plano pra libertar todo mundo.
J JhoasOliver Dex-chan lover Joined Mar 14, 2025 Messages 356 May 16, 2026 #3 Eu sinto que eu poderia enxergar as lutas desse mangá de forma diferente se eu tivesse mais conhecimento sobre esses jogos. Obrigado pelo capítulo!
Eu sinto que eu poderia enxergar as lutas desse mangá de forma diferente se eu tivesse mais conhecimento sobre esses jogos. Obrigado pelo capítulo!
J JinMarmota Dex-chan lover Joined Sep 14, 2024 Messages 362 May 17, 2026 #4 Fator experiência contou aí. E o timing para a execução foi certinho. Agora vem aí o verdadeiro boss
Dante_being_impaled Member Joined Jun 18, 2024 Messages 22 May 20, 2026 #5 Eu queria muito saber se o Daigo tá por dentro desse mangá, já que ele é um personagem presente nele. Obrigado pelo capítulo!
Eu queria muito saber se o Daigo tá por dentro desse mangá, já que ele é um personagem presente nele. Obrigado pelo capítulo!