Recent content by oLusca

  1. oLusca

    Bishuu Gyakuten Sekai de Chiryoushi Yattemasu - Ch. 17

    Já tinha me esquecido dessa belezura kkkk vlw pelo capítulo!
  2. oLusca

    Ryuu to Ayumu Nariagari Boukensha-dou ~Youzumi toshite S-Rank Party kara Tsuihou Sareta Kaifuku Majutsushi, Suterareta Saki de Saikyou no Shinryuu o …

    Que MC podre. Vai deixar a amiga na boca do leão, porque é um grupo "equilibrado". Ginástica mental fodida! Só tá sendo serializado ainda pela arte mesmo, porque se fosse depender da história já tinha sido cancelado.
  3. oLusca

    Kuse Tsuyo Kanojo wa Toko ni Izanau - Vol. 1 Ch. 1

    Mangás eróticos é sempre bom dar mil passos para trás pra não cair no abismo. É sempre 8/80 as relações: ou vai ser fofo ou vai ser destrutivo, com geral se comendo e um ficando com mágoa porque os fdp não sabem sentar e conversar como pessoas normais. Fico por aqui mesmo, prefiro ver um hentai...
  4. oLusca

    Chounin A wa Akuyaku Reijou wo Doushitemo Sukuitai - Vol. 8 Ch. 39

    Por isso mangá medieval me dá medo. Os autores sempre tentam ferrar com as mulheres kkkk Quanto menos mulheres, mais minha mente fica calma. E se tiver mulher, que ela seja Deus Ex Machina pra não se fuder. E vlw pelo capítulo!
  5. oLusca

    Webtoon Character Na Kang Lim - Ch. 144 - Uma Estrela de Verão

    Obrigado pela tradução!!! S2
  6. oLusca

    Tensei ni Hakobijin no Isekai Kouryakuhou - Ch. 22

    O cara desenhou um cool kkkkk como isso passou na editora? kkkkk
  7. oLusca

    A Rather Large Couple - Oneshot

    Serialização seria perfeito! O artista só tem que corrigir essas proporções e enquadramento. Porque parece que as alturas dos dois tão muito iguais, e os dois tem diferenças notáveis.
  8. oLusca

    I'm Quitting the Hero's Party - Vol. 1 Ch. 1

    Faz logo a porra de uma mulher krl. tô de boa com esse manhwa
  9. oLusca

    Game Master - Ch. 49

    Essa personalidade de criança do MC me irrita as vezes. Tira toda a emoção muitas vezes. Aí o autor vai lá e mete as vezes uns adultos falando que ele não aje como criança, como se isso fosse concertar ou passar seriedade.
Top