The Guy She Was Interested in Wasn't a Guy at All - Ch. 126 - Fácil De Entender

Member
Como que pode elas fazerem todas as coisas simples virarem coisas perfeitas e maravilhosas vei, elas precisam ter algum defeito pra serem humanas💔💔 (vou dar um jeito de copiar a esmaltação que a aya fez)

NSS AMEI ESSE CAPITULO AI Q LINDAS MDSS (NN sei se essa msg vai ser lida pela pessoa q fez a tradução mas eu te sigo no seu canal do whatsapp e gostaria de saber qual app vc faz as traduções, estou começando a fazer a tradução de um mangá mas NN sei um aplicativo bom)

Fed-Kun's army
NSS AMEI ESSE CAPITULO AI Q LINDAS MDSS (NN sei se essa msg vai ser lida pela pessoa q fez a tradução mas eu te sigo no seu canal do whatsapp e gostaria de saber qual app vc faz as traduções, estou começando a fazer a tradução de um mangá mas NN sei um aplicativo bom)
OIEIEIE, eu faço a montagem dos capítulos pelo ibis paint e picsart!! Se quiser algumas dicas ou ajuda me chama no insta (@anaavitoriafs) vai ser um prazer ajudar ❤️

OIEIEIE, eu faço a montagem dos capítulos pelo ibis paint e picsart!! Se quiser algumas dicas ou ajuda me chama no insta (@anaavitoriafs) vai ser um prazer ajudar
Oioii, muito obg, eu adoraria receber umas dicas mas NN estou achando seu insta (meu insta é @lll.livia se NN for te atrapalhar vc poderia me mandar uma msg lá 🙏)

Last edited:

Users who are viewing this thread