My Bias Gets On The Last Train - Ch. 34 - Alguém que gosta de se despedir

História tá muito boa eu só acho que ela devia contar pra ele logo sobre Long Afternoon sinto que isso vai virar um plot pra gerar drama futuramente e vai ser horrivelmente chato e arrastado provavelmente

Member
( Obrigado Pelo Capítulo vocês São Foda 😎👌)

"Invade Com estilo."
Mano o Cara Tá com a Faca e O Queijo Na mão.. O Autor só Tem uma Missão Cara, Aguardamos Esse Momento Por Muito Tempo. 🤧

Dex-chan lover
Obg por mais esse cap, e qnd comecei nessa obra achei q o romance ia demorar para rolar, mas ta indo num ritmo bem legal, romance e drama estão aparecendo numa boa dose.

História tá muito boa eu só acho que ela devia contar pra ele logo sobre Long Afternoon sinto que isso vai virar um plot pra gerar drama futuramente e vai ser horrivelmente chato e arrastado provavelmente
Levando em conta a obra até agora, nn acho q o autor faria drama desnecessário nem drama que dura demais

Levando em conta a obra até agora, nn acho q o autor faria drama desnecessário nem drama que dura demais
Tomara irmão não tenho paciência pra esses dramas fáceis de resolver que ficam sendo arrastados, acho que o único drama que vai ter vai ser provavelmente algo envolvendo aquela ex dele ela teve muito destaque e sumiu do nada agora provavelmente quando ela aparecer de novo vai ser pra fazer alguma merda certeza

Users who are viewing this thread