kkkkkk mano 5 horas , saiu as 10:50 na coreia , entrei no pc fiz tudo para as 14 ja ta saindo no site da scanOloco o tradutor ta insano, esse cap saiu na velocidade da luz KKK, valeu pelo trabalho irmão, e por sinal, que cap bom hein
Meu Herói não Usa Capa, Ele se Chama Stalkerz e Traduz Meu Manhwa Favorito 😭🙏kkkkkk mano 5 horas , saiu as 10:50 na coreia , entrei no pc fiz tudo para as 14 ja ta saindo no site da scan
Acho que Ela Vai adormecer Na Hora do Vapo vapo, E o Prota Tem compromisso no Dia Seguinte 😶🌫️Karalho não esperava essas sapecagens, será que vai rolar msm? Obrigado pela tradução S2
Shhh, Não Sufoque o Artista 🌚Achei meio desproporcional esse jeito de provocar dela se comparado ao beijo dele eim kkkk mas não vou dizer q tá ruim não
Muito obrigado! Você é uma herói para os fãs da obra. Vlw pelo esforçokkkkkk mano 5 horas , saiu as 10:50 na coreia , entrei no pc fiz tudo para as 14 ja ta saindo no site da scan
Vc é massa cara, vc simplesmente ficou monitorando pra poder lançar o mais rápido possível kkkkkk. Tu também tá curioso pro desenrolar dessa obra, eu dei kkkkkkk.kkkkkk mano 5 horas , saiu as 10:50 na coreia , entrei no pc fiz tudo para as 14 ja ta saindo no site da scan