Koko Jidai ni Gomandatta Jou sama to no Dousei Seikatsu wa Igaito Igokochi ga Warukunai - Vol. 1 Ch. 1 - O Primeiro Encontro

Obra com muito potencial. Obrigado pelo seu trabalho e por favor não abandonem a obra como algumas Scans que você vai ver e parou no cap 150 de 400 e a ultima publicação foi a 2 anos. Ler mangas bons no Brasil esta cada vez mais difícil, as editoras oficiais não trazem muita coisa e quando trazem pouquíssimas são as perolas, a policia em vez de focar em problemas realmente ofensivas para a sociedade fica derrubando site de manga ai. Enfim, desculpe o desabafo e muito obrigado pelo seu trabalho.

Dex-chan lover
O cara mandou a real na lata, tá complicada ver prota assim hoje em dia, principalmente nos mangás de romance kkk, ver alguém um pouco mais direto assim é até revigorante, resumindo, gostei do prota, mas agr tô mais interessado no motivo da tal "rainha arrogante" começar a namorar alguém ao ponto de até de parar de falar com os pais pra ficar com o cara, tenho umas ideias, mas vou deixar quieto por enquanto, mudando de assunto, é bem raro ver protas universitários em mangás, chega a ser estranho kk

Vlw pela tradução/cap 🦖
(slk, tive que editar esse comentário, tava mó estranho)

Last edited:
Group Leader
Pessoal, de coração, obrigado por estarem comentando!!

Saibam que eu estou MUITO feliz em saber que esse novo projeto foi bem recebido pelo publico.

Infelizmente não vou poder responder a todos (costumo falar/digitar muito, e isso irá poluir ou atrapalhar a interação de vocês), mas saibam que eu li e leio cada comentário.

Respondendo algumas duvidas bem rapidinho:
1) Abandono: Quanto ao abandono da obra, fiquem tranquilos, não pretendo abandonar (desde 2018, abandonei apenas uma obra).
2) Periodicidade: Serão por volta de 2 (dois) capítulos por semana, mas caso eu note que o capitulo teve muitas paginas com uma ou duas falas, provavelmente irei traduzir mais um.
3) Você usa o GPT? NÃO. Mas caso eu perceba que a tradução para o ingles tenha ficado estranha, certamente irei consultar o material original e traduzir a fala com o auxilio de alguma IA (A probabilidade disso acontecer é bem baixa, dado que as traduções para o inglês costumam ser de boa qualidade)

Dex-chan lover
Complicado essas fita, mas convenhamos que ela também é bem burra, confiar em um "estranho" do que a própria família antes mesmo de atingir a maioridade...

Agradeço pela tradução

Double-page supporter
Obrigado pela tradução!
Tava acompanhando a obra em inglês, mas vou acompanhar em português agora

Fed-Kun's army
Esse manga e muito bom e bem realista, gostei muito do prota ele e muito perspicaz.

Users who are viewing this thread