Nota 5,8/10 pra esse aqui
A proposta é muito divertida, as vezes a comédia até funciona, mas ela não é tão boa não....
Nao me entendam mal, é divertido o quão idiota e ridículo é, as referências são legais, adoro as parodias a outros isekais estúpidos, os protagonistas self-insert cheio de esposa, todo summoner apaixonado pelo seu summon..... mas cansa muito rápido, é a mesma piada denovo e denovo e denovo, mas o pior msm é a tradução
Sinceramente a protagonista me irrita, ela é completamente insana e doida desde o começo, sinto que ela seria tão podre quanto os outros se ela conseguisse um summon humanoide bonito.... a história faz questão de todo ser vivo nesse mundo ser um lixo, e eu não sei se a tradução é podre só em inglês ou já é assim, mas deus, é tanto xingamento, é 70% das falas, e olha que tem muita fala pra algo tão bobo, é irritante, parece uma tradução fanmade feito por um usuário de reddit
Eu tava até gostando do tubarão basicamente não gostar de gente podre e falsa e focar nessas pessoas ruins de alma e ele sempre estar do lado dela.... mas aí ele gratuitamente taca uma bola de fogo no ar pra acertar um monte de inocente e termina explodindo a cidade como uma bomba nuclear.... Eu tava defendendo ele até ali, agora a garota tem todo direito de ficar revoltada msm