Anta to Osananajimi tte dake demo Iya nanoni!: Zekkou kara Hajimaru S-kyuu Bishoujo to no Gakuen Nariagari Seikatsu - Ch. 8

Aggregator gang
Talvez seja por eu estar desacostumado a ver obras assim, onde há um protagonista fodão pique Ayanokoji ou aquele do Solo Leveling kkkkkk
De tempos de lá para cá, esse tipo de obra se tornou tão caricato que tentei ver outras obras de diferentes tipos, especialmente seinen com a esperança de que algo fosse mudar — em algumas mudaram, no entanto, outras ainda mantinham certas características genéricas de obras assim.

Aggregator gang
Mas acho até interessante voltar em obras assim, é como relembrar de boas lembranças de uma certa época. Ou talvez seja porque é realmente difícil encontrar obras boas, chegando ao ponto de termos que voltar a isso.
Não é que eu ache isso um fim de mundo, mas me lembro que durante a era Solo Leveling, o protagonista fodão se tornou tão comum que virou algo genérico, semelhante às cópias do Kirito, sendo um protagonista bondoso, altruísta, sem erros e perfeito.

Users who are viewing this thread