Se seu corpo ainda não desistiu, o resto é uma questão de esforço.
Tradutor aqui. E não, jovem Orcbolg. Atirar machados não tem nada a ver com anões. Ou tem, sei lá. Deve ser uma referência que acabei não pegando.
Bom, as únicas pistas da barda eram roupas rasgadas e gotas de sangue. Morta ela não está. Acho eu. Deduzo que eles a nocautearam e a levaram para o ninho para fazerem o que os desgraçados fazem de melhor. Malditos. Se tivessem tentado fazer o ato em campo aberto, o Matador de Goblins provavelmente teria chegado a tempo de resgatá-la, eu diria.
"Você é uma necromante e ela é um cadáver". A flecha, o cansaço da cocheira,
onde jazereis tumba nenhuma estará, a necessidade de descanso sem nada ter feito aparentemente. Todas essas dicas já apontavam para essa revelação. Lá vou eu ser absolutamente destruído por mais um arco de Year One.
Pode ser que você não tenha percebido isso de primeira, mas
"senti o cheiro do corpo de uma mulher morta" tem um duplo sentido sinistro considerando que essa frase saiu da boca não de um médico ou coveiro, mas de um garoto maluco que vive zanzando em ninhos imundos de goblins.
E mesmo tendo experienciado uma das piores merdas que alguém nesse mundo pode passar, só não pior do que ser uma das vítimas desses monstros em si, o garoto maluco resolve estender a mão e ajudar, ao invés de julgar a garota que manipula cadáveres. A garota na qual ele viu a si mesmo de cinco anos antes. O garoto indefeso que perdeu tudo enquanto as grandiosas Estrelas
salvavam o mundo. Quando ele mais precisou, nenhum dos heróis veio. Quando
ela mais precisou,
ele estava lá.
E "estar lá quando mais precisarem" é uma das principais motivações do adulto Goblin Slayer no mangá principal. Isso é o que explica a atitude dele
quando conheceu a Alta Elfa Arqueira, o Anão Xamã e o Lagarto Sacerdote.
Bom, capítulo lançado, mangá em dia. O próximo provavelmente será um de ADL. Bom feriadão a todos e boa leitura.