Isekai Walking - Vol. 15 Ch. 152 - 152° Passo: As Linhas de Frente

Dex-chan lover
b3f3af16ca6e9fba62b3f6230653275b381ab78767e3015f54d8f90472b4616f.png

Fed-Kun's army
Eu vi uma galera na gringa reclamando do demônio ter se exposto dessa forma, mas tem que lembrar que demônios em obras são muitas vezes descritos como impacientes e arrogantes. Ele acha que não tem nada que possa parar ele agora e fez seu showzinho.
Obrigado pelos capítulos.

Dex-chan lover
Eu vi uma galera na gringa reclamando do demônio ter se exposto dessa forma, mas tem que lembrar que demônios em obras são muitas vezes descritos como impacientes e arrogantes. Ele acha que não tem nada que possa parar ele agora e fez seu showzinho.
a questão é q foi puramente uma decisão para deixar as coisas mais faceis de escrever.
se o autor quer fazer isso ele precisa desenvolver primeiro, mas como não teve um desenvolvimento foi so algo pra facilitar para ele escrever a historia.

Double-page supporter
Bom, em teoria ele "cumpriu" o objetivo e não sentiu a necessidade de continuar com a farsa. Além disso, ele mesmo fala que os demais demônios não gostam dele por justamente ser imaturo

Users who are viewing this thread