Shuumatsu no Harem - Fantasia - Vol. 18 Ch. 100 - Fantasia de Dragão

Member
Obg por ter traduzido a obra, foram 5 anos acompanhando-a e n me arrependo, obg

Dex-chan lover
Bem corrido depois do hiato. A minha maior queixa é que a Joanna praticamente desapareceu na história. Era minha personagem favorita.
Obrigado pela tradução.

Double-page supporter
Obrigado por tudo nesses anos de tradução! Nem lembro quando comecei a acompanhar esse mangá(meados de 2020 ou 21?) e apesar de ter algumas pontas soltas, assim como você comentou na nota final, ainda assim é muito bom ver um final harém praticamente completo e que poderia até ter mais fanservice.

Obrigado e adeus.

Dex-chan lover
Muito obrigado por traduzir todo o mangá, e ainda pegar do original com as partes sem censura. Eu leio desde que a antiga Nakama começou a traduzir, e finalmente depois de muitos anos, chegamos ao fim.

Infelizmente, a história ficou com pontas soltas. Eu achava que ia ter envolvimentos das outras localidades, como o Domínio Pagão do Sul e na Região de Contaminação do Miasma, ou a Cidade Santa. Somando as observações que havia citado. Achei também meio paia botar o Dutias antes do fim dele ter aquele "momento bonzinho". Seria mais legal se ele fosse 100% vilão, não com esse fragmento da mãe dele para terem um pouco de pena dele. Ainda assim, foi uma história boa de acompanhar. O final foi feliz de qualquer modo.

Muito obrigado por todo o tempo que se dedicou a traduzir o mangá.

Comecei a ler o mangá agora e não encontro o capítulo 4 em português... será que ele poderia traduzir? Não sei nenhum contato mais próximo tipo discord pra pedir isso pra ele

Active member
Muito obrigado por nos proporcionar essa jornada!
Mesmo apesar das "pontas soltas", acredito qeu ainda assim tenha sido bem melhor que seus irmãos sci-fi.

Users who are viewing this thread