1233843

Member
Joined
Dec 10, 2019
Messages
104
"Não, quero salvar ele pq eu sou um herói" PORCARIA PQP, TOMARAQ ESSE MERDA MORRA MANO.
 
Double-page supporter
Joined
Feb 7, 2019
Messages
760
Agora eu to curioso pra ver como o Izuku vai contar pro all might sobre isso, e como eles vão expolicar o one for all pro resto do pessoal
 
Joined
Oct 20, 2020
Messages
8
mais um ponto do pq o assassino de heróis n ter conseguido "roubar" o poder

e

se o Midora é o 8º e uma das cadeiras esta vazia (All Might) quem são os outros 2?
 
Group Leader
Joined
Jul 14, 2020
Messages
40
@arneiro O Midoriya é o 9º portador, o 8º foi o All Might, os outros 2 também são antigos portadores, se vc olhar o primeiro quadro da página 15 verá que tem 2 cadeiras livres assim formando 8 cadeiras, as quais seriam os assentos dos 2 que estão de costa e provavelmente eles são os 2 que o All Might não achou nenhuma informação, talvez por isso eles não estejam participando da conversa.
 
Double-page supporter
Joined
Dec 25, 2019
Messages
174
Eu não falei que os próximos capítulos do Deku seriam sobre as pessoas do One For All enquanto em coma?
 
Group Leader
Joined
Sep 28, 2018
Messages
575
Vlw pela tradução o/
mais duvidas do que respostas aqui, no começo o All Might diz que poderia escolher outra pessoa, tipo o Katsuya ou o Shoto, mas que confiou no heroísmo do Midorinha, então esse "limite" foi pensado depois, provavelmente
(não é ruim, ficou interessante, mas causou um furo xD)
Segundo, se portar varias individualidades diminuiu a vida de quem usa, como o all for one tá lá firme e forme por uma geração? deu a entender que ele pode mudar de corpo, MAS que ele não o fez ainda, só queria fazer agora pq tá todo regaçado depois da luta contra o All Mito e teve que procurar um "herdeiro" para treinar e depois usar o corpo õ3o
 
Group Leader
Joined
Sep 28, 2018
Messages
575
@HawkaD opa quer mostrar as ferraduras novas amigo? pq os coices gratuitos aqui? haha xD
Eu quis dizer de forma mais analítica de como a coisa foi antes e como agora "adicionou" mais lore em cima disso, não quis dizer "pode parar, tá uma bosta" mas só " hmm suspeito" , desculpe se soou mal lol (mas pra que a grosseria? ajkskjash)

Enfim, lembro que o All Might aparentava saber mais coisas do que ele contava pro Midorinha, com essa nova informação me deu a entender que foi isso, ainda mais que disse do All Might ter descoberto isso com a pesquisa sobre o 4° , já a parte de quantidade de individualidade faz sentido quanto mais numa pessoa, mais desgasta ela, mas ser do fato do OFA e não do AFO e não seria para alguem comum (ou seria?) é suspeito tb haha soa até um pouco cômodo de mais :v

nessa parte eu achei até de boas, interessante até, algo que eu realmente achei ruim foi no arco passado o Shigaraki simplesmente "dormir de boas depois acordar OP", no geral não gosto do desenvolvimento do clubinho dos vilões, um ou outro se salva por ter um desenvolvimento mas bem feito haha

edit: eu vì esse edit eim 😆 LOL
 
Joined
Jan 4, 2021
Messages
31
Aquele que está de costa para a Roda (Não Viva!?) do lado esquerdo no quadro em que Midoriya fica de frente para todos os outros, o acessório dele não é estranhamente familiar ao de Bakugou ?
 
Group Leader
Joined
Sep 28, 2018
Messages
575
@GravityScans
esse edit eu não vi :p mas me notificaram lol
aproveitando o @ , vlw pela tradução como sempre o3o)/ grato pelo bom trabalho de sempre !
 

Users who are viewing this thread

Top