Além disso, eu nunca traduzi nenhum mangá, por isso não posso te dar dicas, desculpa.Pensei que não receberia tradução, ainda bem que eu estava errado.
Muito obrigado pela tradução.
Por favor, tragam mais!
tmj meu nobreAlém disso, eu nunca traduzi nenhum mangá, por isso não posso te dar dicas, desculpa.
Mas achei sua tradução muito boa!!
opa vlw mn vou ver se da pra postar 1 cap a cada 3 dias, fazer sozinho é meio demoradoMó tempão sem receber tradução finalmente alguém pegou pra traduzir, conheci essa obra pelo canal do kazu sempau-chan e acabei gostando, obg pela tradução pfvr não dropa a obra, continue sempre que puder
Sei como é, ja tentei traduzir um manhwa (7 ao 9 de locked to death mas nunca cheguei a postar) é sofrido a parte dos redrawn kkkk não precisa ter pressa, traduza no seu tempo manopa vlw mn vou ver se da pra postar 1 cap a cada 3 dias, fazer sozinho é meio demorado
Opa mano comprei um PC a pouco tempo e estava pensando em começar a fazer esse trabalho de traduzir mangás como passa tempo, tem como me indicar algum canal pra que eu possa entender o básico de edição?Sei como é, ja tentei traduzir um manhwa (7 ao 9 de locked to death mas nunca cheguei a postar) é sofrido a parte dos redrawn kkkk não precisa ter pressa, traduza no seu tempo man
Salve mano, te indico o canal do Zentsy, foi lá que eu aprendi a traduzirOpa mano comprei um PC a pouco tempo e estava pensando em começar a fazer esse trabalho de traduzir mangás como passa tempo, tem como me indicar algum canal pra que eu possa entender o básico de edição?
Valeu, obrigadoSalve mano, te indico o canal do Zentsy, foi lá que eu aprendi a traduzir