Brave New World - Ch. 262

Active member
Cara foi muito bom a historia, realmente te mantem entretido do inicio ao fim e esse final conseguiu fechar bastante coisa que estava aberta, lembro de que no meio pro final da historia estava me perguntando se a tentativa de assassinato da presidente tinha sido esquecido no limbo mas o autor teve um modo de voltar com esse bo e dar um final aceitavel.

Pq ainda muita coisa ficou estranha tipo: 1 ano de cadeia por um acidente onde a pessoa atropela deliberadamente e ainda esconde o fato e a pessoa atropelada ainda morre depois ? e ela consegue voltar e ser Presidente da compania ?

O presidente la comeu a filha ou não ? 99% que ele não fez isso ne mas só de pensar me da nojo, queria que deixassem mais claro isso. (foda é que tem essa tag incesto então me deixa meio com pé atras se aconteceu ou não)

também queria que o personagem escolhesse uma das mulher( a presidente de cabelo roxo seria top [vtnc não lembro dos nome dos personagem não esses nome esquisito ]) la pelo menos no final mas como o autor deixou o final aberto acho que ele não podia fazer isso afinal oq move a historia é ele macetar todas ne 🥲

Users who are viewing this thread