7de1c4aa-3508-46fd-a695-4b32d375e734
jheffe136 Dex-chan lover Joined Aug 12, 2024 Messages 479 Wednesday at 11:44 PM #2 Obrigado pela tradução Esse manga é bom
heinkelL Group Leader Joined Jun 1, 2024 Messages 41 Yesterday at 1:24 AM #3 jheffe136 said: Obrigado pela tradução Esse manga é bom Click to expand... Por nada Jheffe!! Espero que tenha gostado do trabalho. Quanto ao mangá, também gostei dele. A cada capitulo que leio, me apaixono(ainda não li tudo) mais e mais, tudo é muito bem feito.
jheffe136 said: Obrigado pela tradução Esse manga é bom Click to expand... Por nada Jheffe!! Espero que tenha gostado do trabalho. Quanto ao mangá, também gostei dele. A cada capitulo que leio, me apaixono(ainda não li tudo) mais e mais, tudo é muito bem feito.
Michael_D Member Joined Aug 17, 2023 Messages 7 Yesterday at 5:08 PM #4 Opa, fico feliz que tenha pego essa obra para traduzir. É uma das minhas obras favoritas, li o final em inglês e posso dizer que esse mangá é muito bom. Obrigado scan-dono pelo capítulo.
Opa, fico feliz que tenha pego essa obra para traduzir. É uma das minhas obras favoritas, li o final em inglês e posso dizer que esse mangá é muito bom. Obrigado scan-dono pelo capítulo.