Aishiteru Game wo Owarasetai - Ch. 57 - O amigo de infância dá a largada

Active member
Aeeeeeee finalmente ganhou espero que o caba se declare logo n aguento mais, obrigado pelo capitulo

Active member
Na moral, gosto muito desse manga mas porra demorar um mês pra lançar cap novo é triste dito isso não tem muito oq fazer vou ver meus outros manga de romance 👍

Dex-chan lover
Vocês acham que vai ter aquela coisa idiota do outro cara se confessar sabendo que não vai ter menor chance? Sinceramente é uma das coisas mais idiotas que acontecem em mangás, só provoca um mal estar, e tipo é mostrado como uma coisa nobre e corajosa.

Last edited:
Dex-chan lover
FINALMENTE ESSE ARCO ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, agradeço imensamente você, leitor, por ler conosco por mais esse cap de madrugada 🤣 uma ÓTIMA noite!
Não é por nada não mas chamando a Miku de "ele" na página 3. E o nome do cara não é Yukiya em vez de Yukita na 19?
Mas obrigado por terminar esse arco que perdurou pelo hiatus do mangá.

Group Leader
Não é por nada não mas chamando a Miku de "ele" na página 3. E o nome do cara não é Yukiya em vez de Yukita na 19?
Mas obrigado por terminar esse arco que perdurou pelo hiatus do mangá.
Obrigado pelo aviso! acho que passou despercebido quando fui fazer o Q.C.... era de madrugada e devo nao ter visto! porém, já tá arrumado, obrigado por avisar!

Last edited:
Dex-chan lover
Obg por mais esse capítulo, e gostei de como o autor brincou com isso de mostrar diferentes pontos de vista para dar aquela ansiedade sobre quem ia ganhar a corrida, no fim o protagonismo e o poder da amizade venceram (nesse caso foi o poder do amor né kkk), com isso agr espero voltar ao normal e ver o futuro casal flertando o tempo todo.

Aggregator gang
Valeu pela tradução! Chupa lorinho, aqui n tem espaço pra vc não Zé ruela

Dex-chan lover
Essa semana merecia um capítulo duplo pra resolver logo isso, obrigado pela tradução

Users who are viewing this thread