Aishiteru Game wo Owarasetai - Ch. 65 - Amigos de infância vão à praia

Dex-chan lover
É impressão minha ou a página 19 está com as falas invertidas? Parece que é a heroína que está perguntando pro protagonista se ele está usando bikini.

Group Leader
É impressão minha ou a página 19 está com as falas invertidas? Parece que é a heroína que está perguntando pro protagonista se ele está usando bikini.
Nopp! Tá certo. É um meio chamado: "Jogo de falas"(ou: "Perspectiva de Falas"). Eu também achei quando fui typar, mas tá correto! Nem sempre os autores seguem a maneira comum de ir da direita pra esquerda e sim invertem o lado de acordo com a perspectiva, e também se você for dar uma googlada pela raw original, você vê que a frase de baixo dessa completa com a frase que você achou que tá invertida!1771558695941.png

Dex-chan lover
Nopp! Tá certo. É um meio chamado: "Jogo de falas"(ou: "Perspectiva de Falas"). Eu também achei quando fui typar, mas tá correto! Nem sempre os autores seguem a maneira comum de ir da direita pra esquerda e sim invertem o lado de acordo com a perspectiva, e também se você for dar uma googlada pela raw original, você vê que a frase de baixo dessa completa com a frase que você achou que tá invertida!View attachment 43392

ah sim, obrigado!

Users who are viewing this thread