8c678739-0454-4ab9-af29-4cdc11c1b7fc
GLFanatic Dex-chan lover Joined Oct 15, 2018 Messages 395 Apr 20, 2026 #2 Tem mais alguém.que pode falar que isso e platônico e que elas são apenas amigas?
Mfkratos Double-page supporter Joined Jul 3, 2025 Messages 128 Apr 24, 2026 #3 GLFanatic said: Tem mais alguém.que pode falar que isso e platônico e que elas são apenas amigas? Click to expand... No começo eu ainda pensei nisso, mas depois dessa viagem em família da komochi ficou bastante claro que não é apenas algo platônico
GLFanatic said: Tem mais alguém.que pode falar que isso e platônico e que elas são apenas amigas? Click to expand... No começo eu ainda pensei nisso, mas depois dessa viagem em família da komochi ficou bastante claro que não é apenas algo platônico
GLFanatic Dex-chan lover Joined Oct 15, 2018 Messages 395 Apr 25, 2026 #4 Mfkratos said: No começo eu ainda pensei nisso, mas depois dessa viagem em família da komochi ficou bastante claro que não é apenas algo platônico Click to expand... Vai ficar ainda melhor lá pra frente.
Mfkratos said: No começo eu ainda pensei nisso, mas depois dessa viagem em família da komochi ficou bastante claro que não é apenas algo platônico Click to expand... Vai ficar ainda melhor lá pra frente.
FSOCIETY Power Uploader Joined Nov 16, 2018 Messages 152 Monday at 1:02 AM #5 GLFanatic said: Tem mais alguém.que pode falar que isso e platônico e que elas são apenas amigas? Click to expand... kkkkkkkkkkk, vai melhorar ainda mais. Isso que elas têm é algo romântico. E esse mangá é yuri.
GLFanatic said: Tem mais alguém.que pode falar que isso e platônico e que elas são apenas amigas? Click to expand... kkkkkkkkkkk, vai melhorar ainda mais. Isso que elas têm é algo romântico. E esse mangá é yuri.
FSOCIETY Power Uploader Joined Nov 16, 2018 Messages 152 Monday at 1:04 AM #6 Muito obrigado por trazerem esses capítulos. Espero por mais. Afinal vocês estão perto do 88, a melhor cena de todas.
Muito obrigado por trazerem esses capítulos. Espero por mais. Afinal vocês estão perto do 88, a melhor cena de todas.