Arrumei, obrigadoa pagina 07 do capitulo 18 esta com problema em 1 balao esta lorem ipsum da obra ore no level up
Oi não tenho, levo isso como um hobbie então não fiz um discord, mas vou ver a possibilidade de fazer um instagram, porem a proxima obra que estou trabalhando e vou lança um combo é: https://mangadex.org/title/07125c94...e-fuyojitsushi-wo-yatteita-kenshi-bannou-e-tovc tem um servidor no discord ou algo assim? para ver os caps q vc lança no dia?
Sim, só estou esperando sair um cap novo pois depende do mangaka, pode ser mensal ou bimestral, até agora não saiu o cap novo que seria o 31, estou acompanhando, assim que lançar eu trago para vocêsAlexandreaxl vc planeja continuar Chounin A wa Akuyaku Reijou wo Doushitemo Sukuitai acho que como eu muitos estão curtindo muito
É claro pow vou continuar, só preparando os combos aquiPassando aki novamente Alexandraxl pra fala q o trampo q tu ta fzd ta incrivel acabei de ler outra tradução tua a de " Keikenchi Chochiku de Nonbiri Shoushin Ryokou " e q q isso espero muito que também continue essa obra
junto de " Chounin A wa Akuyaku Reijou wo Doushitemo Sukuitai " e da nova q acabou de lançar e parece interessante a "Tensei ni Hakobijin no Isekai Kouryakuhou"
[resumo="grupo"]e6f861b7-3348-41da-a2bc-a05239e1a601[/resumo
Man traduzir a obra: Bocchi Tenseiki porfavor[resumo="grupo"]e6f861b7-3348-41da-a2bc-a05239e1a601[/resumo]
Vou dar uma lida antesMan traduz a obra: Bocchi Tenseiki porfavor meu nobre