Anta to Osananajimi tte dake demo Iya nanoni!: Zekkou kara Hajimaru S-kyuu Bishoujo to no Gakuen Nariagari Seikatsu - Vol. 1 Ch. 3

Group Leader
No geral a família da Rua tem um esquema de lavagem cerebral, o prota foi uma vítima por isso mesmo sendo humilhado ele se rebelou, porém o controle é quebrado quando o dono faz um comando de quebra de contrato (E esse comando foi ela falando que não queria mais ele como amigo de infância) com o comando quebrado ele volta a ser alguém normal e não aturando mais a Rua. Eu li tudo o que tinha disponível da novela e quanto mais tempo passava mais ódio ele tinha dela
Nss, isso responde como o povo ver ela como idol sendo que ela nem é tudo isso

Group Leader
Valeu pela tradução, cara, eu queria que eles mandassem os capítulos mais rápido, demora 1 mês por capítulo é f##a....
Poise mais tbm vale apena são 40 páginas por cap se fosse mais rápido provavelmente teria so metade das páginas

Dex-chan lover
Não consigo levar esse mangá a sério de jeito nenhum, mesmo tentando. Pelo menos é legal de ler

Obrigada pela tradução.

E obrigado pelo capítulo, apesar de ter alguns erros de sexualidade tipo a mina falando "que ela e muito mais bonito que essa garota" ou o cara falando "apesar de tudo eu posso ser seu amiga ?"
Mas fora isso capítulo muito bom espero mais 👍🫡.

Group Leader
E obrigado pelo capítulo, apesar de ter alguns erros de sexualidade tipo a mina falando "que ela e muito mais bonito que essa garota" ou o cara falando "apesar de tudo eu posso ser seu amiga ?"
Mas fora isso capítulo muito bom espero mais 👍🫡.
Tem hora que eu acabo não notando alguns pequenos erros, se puder me fala quais páginas está errada me ajudaria bastante

Double-page supporter
Talvez eu leia a novel...mas vocês que leram a novel, deixando tão claro certas coisas, meio que desanima, ok, eles são desprezíveis, mas comente de acordo com o Cap, não com o conhecimento geral, please!!!!
Obrigado pelo cap!

Group Leader
Talvez eu leia a novel...mas vocês que leram a novel, deixando tão claro certas coisas, meio que desanima, ok, eles são desprezíveis, mas comente de acordo com o Cap, não com o conhecimento geral, please!!!!
Obrigado pelo cap!
Concordo

Dex-chan lover
Obrigado por traduzir mais um capítulo!!!

Sei não mas acho que a Buta hime vai aprontar alguma será que o ikemen boy ser capas de salvar a guria???

Users who are viewing this thread