Anta to Osananajimi tte dake demo Iya nanoni!: Zekkou kara Hajimaru S-kyuu Bishoujo to no Gakuen Nariagari Seikatsu - Vol. 1 Ch. 5

O manga ou vai mudar a ordem dos arcos (acho difícil cortar, pq o próximo arco seria o da presidente)

E pra quem tem dó da Rua, se não aliviarem vai da pra ver o quão fdp ela é nesse arco

Ps

Fed-Kun's army
Tô começando a ficar com dó da rua
N fique com dó de quem é possessivamete tóxica e manipuladora. Ela so se cegou com o seu próprio veneno, isso acontece na vida real com mulheres em relacionamento toxico quando sao deixadas pelo homem, pq elas mesmos n querem abandonar eles e elas acabam virando a pessoa tóxica da relação

Double-page supporter
Imaginei isso, uma bolsista teria tal namorado sua estranho...Rua, não tá sendo tão insuportável, glória!
Obrigado pelo cap!

Last edited:
Dex-chan lover
Desisti totalmente de tentar levar esse mangá a sério. Tudo nele parece uma paródia que se leva a sério, especialmente as falas do protagonista.

Obrigada pela tradução.

Dex-chan lover
Tô vendo gente simpatizando com a Rua. Até aí tudo bem, mas se começarem a torcer por uma reviravolta e o prota escolher ela, é sacanagem. Não é nem de longe o mesmo caso do Medaka

Dex-chan lover
Tô vendo gente simpatizando com a Rua. Até aí tudo bem, mas se começarem a torcer por uma reviravolta e o prota escolher ela, é sacanagem. Não é nem de longe o mesmo caso do Medaka
Exatamente, ela pode até melhorar e ter um arco de redenção. Entretanto, eu não acho que ela mereça ficar com o protagonista, visto que ela agia de forma extremamente babaca.

Fed-Kun's army
Rapaz essa menina é doida(Rua)
Oque uma má educação não faz! Ela foi mimada dms,n sei oq pensar mais...
Foi um bom cap :thumbsup:

Users who are viewing this thread