Dex-chan lover
Obg pelo capítulo.
O manga tá aliviando.. na web novel a rua é o próprio capeta em pessoa e tudo que ela faz é por puro capricho, mesmo que isso desgraça a vida de outroNa minha opinião a rua ea melhor da obra motivo ela só é muito mimada e acha que o mundo gira entorno dela <e girava até o prota se revolta>
EitaO manga ou vai mudar a ordem dos arcos (acho difícil cortar, pq o próximo arco seria o da presidente)
E pra quem tem dó da Rua, se não aliviarem vai da pra ver o quão fdp ela é nesse arco
Ps
N fique com dó de quem é possessivamete tóxica e manipuladora. Ela so se cegou com o seu próprio veneno, isso acontece na vida real com mulheres em relacionamento toxico quando sao deixadas pelo homem, pq elas mesmos n querem abandonar eles e elas acabam virando a pessoa tóxica da relaçãoTô começando a ficar com dó da rua
Pra mim essa Rua merece oq tá passando. Ela é uma riquinha mimada que acha que o prota pertence a ela
Poise kkkkkOs caras tudo fã de tsudere, sai dessa povo kkkk
Exatamente, ela pode até melhorar e ter um arco de redenção. Entretanto, eu não acho que ela mereça ficar com o protagonista, visto que ela agia de forma extremamente babaca.Tô vendo gente simpatizando com a Rua. Até aí tudo bem, mas se começarem a torcer por uma reviravolta e o prota escolher ela, é sacanagem. Não é nem de longe o mesmo caso do Medaka