Asagi Iro no Saudade - Ch. 1

Dex-chan lover
Joined
Jan 8, 2023
Messages
402
opa opa, primeiro capitulo sendo PTBR, bom demais hehe. obrigada pela tradução!!
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 24, 2023
Messages
1,537
Primeiro capítulo interessante.

A protagonista se identifica como mulher ou homem? Na sinopse diz que é uma mulher, mas no capítulo ela estava com pronomes masculinos. Eu sei que no Japão as palavras não tem gênero, então fiquei curiosa com isso.

Estou curiosa em saber onde o(a) autor(a) achou a palavra "saudade".

Obrigada pela tradução.
 
Dex-chan lover
Joined
Jan 8, 2023
Messages
402
Primeiro capítulo interessante.

A protagonista se identifica como mulher ou homem? Na sinopse diz que é uma mulher, mas no capítulo ela estava com pronomes masculinos. Eu sei que no Japão as palavras não tem gênero, então fiquei curiosa com isso.

Estou curiosa em saber onde o(a) autor(a) achou a palavra "saudade".

Obrigada pela tradução.
Eu fiquei confusa com isso também…talvez vamos descobrir isso nos próximos capítulos!
 
Group Leader
Joined
Jan 29, 2024
Messages
2
Primeiro capítulo interessante.

A protagonista se identifica como mulher ou homem? Na sinopse diz que é uma mulher, mas no capítulo ela estava com pronomes masculinos. Eu sei que no Japão as palavras não tem gênero, então fiquei curiosa com isso.

Estou curiosa em saber onde o(a) autor(a) achou a palavra "saudade".

Obrigada pela tradução.
Isso foi realmente um erro de tradução. Conversei com o tradutor e iremos acertar os pronomes no capítulo e atualizar tudo. Mil perdões pelo erro! 🙏
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 21, 2023
Messages
1,518
gostei desse primeiro cap, arte maneira, premissa bacana, seinen e slice of life do jeito q gosto. não curto muito drama mas esse creio q vá valer a pena ler.
 

Users who are viewing this thread

Top