e7ab8181-9513-4056-8744-2f14da8f7bcd
B Bell-Real Fed-Kun's army Joined Dec 31, 2023 Messages 326 Dec 27, 2024 #2 Parece interessante. É muito antigo esse mangá né. Eu pesquisei e não encontrei nada Obrigado pela tradução
Parece interessante. É muito antigo esse mangá né. Eu pesquisei e não encontrei nada Obrigado pela tradução
Hot_Vodka Member Joined Dec 25, 2024 Messages 24 Dec 27, 2024 #3 Bell-Real said: Parece interessante. É muito antigo esse mangá né. Eu pesquisei e não encontrei nada Obrigado pela tr Click to expand... Bell-Real said: Parece interessante. É muito antigo esse mangá né. Eu pesquisei e não encontrei nada Obrigado pela tradução Click to expand... Sim um tanto antigo é bem pouco conhecido infelizmente. Ta sendo um prazer fazer essa tradução. Comecei a tradução depois de ter assistido o filme live action. Não é ruim, mas comparado ao mangá é péssimo. Fico feliz que esteja gostando🙂 Last edited: Dec 27, 2024
Bell-Real said: Parece interessante. É muito antigo esse mangá né. Eu pesquisei e não encontrei nada Obrigado pela tr Click to expand... Bell-Real said: Parece interessante. É muito antigo esse mangá né. Eu pesquisei e não encontrei nada Obrigado pela tradução Click to expand... Sim um tanto antigo é bem pouco conhecido infelizmente. Ta sendo um prazer fazer essa tradução. Comecei a tradução depois de ter assistido o filme live action. Não é ruim, mas comparado ao mangá é péssimo. Fico feliz que esteja gostando🙂