e8fe3671-3029-4f17-9df1-bb2f4d0961da
D Deaduwu Member Joined Jul 21, 2025 Messages 8 Jul 22, 2025 #2 É incrivel como o autor consegue arranjar uma narrativa diferente constantemente kkkkkkk. Obrigado pelo capitulo!
É incrivel como o autor consegue arranjar uma narrativa diferente constantemente kkkkkkk. Obrigado pelo capitulo!
E eduuu77 Group Leader Joined Apr 19, 2025 Messages 24 Jul 23, 2025 #3 Deaduwu said: É incrivel como o autor consegue arranjar uma narrativa diferente constantemente kkkkkkk. Obrigado pelo capitulo! Click to expand... verdade, nunca prevejo oq esse autor vai fazer kkkkkk, na 2 temp do anime eu tinha certeza que ele ia ganhar o nacional e ele me surpreendeu eliminando o maruo nas semis, o cara escreve mt bem. obrigado por estar acompanhando.
Deaduwu said: É incrivel como o autor consegue arranjar uma narrativa diferente constantemente kkkkkkk. Obrigado pelo capitulo! Click to expand... verdade, nunca prevejo oq esse autor vai fazer kkkkkk, na 2 temp do anime eu tinha certeza que ele ia ganhar o nacional e ele me surpreendeu eliminando o maruo nas semis, o cara escreve mt bem. obrigado por estar acompanhando.