80e7686a-71c6-47a1-93f0-42b1ea04707e
CauaMonteiroo Joined Mar 22, 2025 Messages 194 Mar 22, 2025 #2 Acho incrível como o sofrimento do guts só aumenta,e o meu ódio pelo Griffith também. Eu auto declaro o hater número um desse personagem! Vsfd
Acho incrível como o sofrimento do guts só aumenta,e o meu ódio pelo Griffith também. Eu auto declaro o hater número um desse personagem! Vsfd
xxxhisoka Member Joined Oct 16, 2024 Messages 115 Nov 13, 2025 #3 Exatamente! A cara de desespero do Gats nesse capítulo me quebrou. Eu até acho o Griffith foda! Mas ele já ultrapassou os limites. Ainda com a mão no seio da Caska. pqp! CauaMonteiroo said: Acho incrível como o sofrimento do guts só aumenta,e o meu ódio pelo Griffith também. Eu auto declaro o hater número um desse personagem! Vsfd Click to expand...
Exatamente! A cara de desespero do Gats nesse capítulo me quebrou. Eu até acho o Griffith foda! Mas ele já ultrapassou os limites. Ainda com a mão no seio da Caska. pqp! CauaMonteiroo said: Acho incrível como o sofrimento do guts só aumenta,e o meu ódio pelo Griffith também. Eu auto declaro o hater número um desse personagem! Vsfd Click to expand...