754dcef0-0194-4805-b147-3af27d9e0610
S Shi_Yan Joined May 20, 2024 Messages 4 May 20, 2024 #2 Só cortou a competição do dragão mesmo? fiquei meio confuso nesse cap
N NicolasSps Joined May 20, 2024 Messages 3 May 22, 2024 #3 Shi_Yan said: Só cortou a competição do dragão mesmo? fiquei meio confuso nesse cap Click to expand... Neste capítulo sim apenas a competição, a guerra de sangue que teria um arco foi durante os cap que o protagonista estava com o imperador
Shi_Yan said: Só cortou a competição do dragão mesmo? fiquei meio confuso nesse cap Click to expand... Neste capítulo sim apenas a competição, a guerra de sangue que teria um arco foi durante os cap que o protagonista estava com o imperador
S Shi_Yan Joined May 20, 2024 Messages 4 May 23, 2024 #4 NicolasSps said: Neste capítulo sim apenas a competição, a guerra de sangue que teria um arco foi durante os cap que o protagonista estava com o imperador Click to expand... nem fiquei ligado em guerra de sangue, só estranhei da competição mesmo, mas no cap atual(60) o tradutor colocou uma nota dando uma explicada
NicolasSps said: Neste capítulo sim apenas a competição, a guerra de sangue que teria um arco foi durante os cap que o protagonista estava com o imperador Click to expand... nem fiquei ligado em guerra de sangue, só estranhei da competição mesmo, mas no cap atual(60) o tradutor colocou uma nota dando uma explicada