Blue Box - Ch. 188 - Quando se sentir sozinho

Dex-chan lover
Só falta sair no último cap, se for assim vai ser meio broxante. Pq o taiki nem responder o “ te amo” Da mulher dele ele responde
essa relação deles ta meio "crua", a autora parece ta segurando ou só não desenvolve bem, tem poucos momentos bons do que ao contrário e a obra ta com cheiro que ta perto de acabar

Dex-chan lover
essa relação deles ta meio "crua", a autora parece ta segura ou só não se desenvolve bem, tem poucos momentos bons do que ao contrário e a obra ta com cheiro que ta perto de acabar
Sim, parece q a chinatsu em alguns momentos tenta bem mais q o taiki parecer namorados, n sei se isso é coisa de japonês ou a autora quer q seja assim mas sei lá. Eu tenho pra mim q depois da formatura da chinatsu, a obra vai dar uma adiantada braba já afunilando pro fim, e desenvolvendo o relacionamento dos outros personagens com pressa.

Dex-chan lover
Sim, parece q a chinatsu em alguns momentos tenta bem mais q o taiki parecer namorados, n sei se isso é coisa de japonês ou a autora quer q seja assim mas sei lá. Eu tenho pra mim q depois da formatura da chinatsu, a obra vai dar uma adiantada braba já afunilando pro fim, e desenvolvendo o relacionamento dos outros personagens com pressa.
Né o que, a Chinatsu parece estar em outra frequência no relacionamento que ele, eu acho que é mais por parte da autora mesmo, pega o exemplo de Kaoru Hana, não sei se você acompanha, mesmo com essas questões de jeito japonês que conhecemos, a autora consegue muito bem fazer o relacionamento fluir bem entre os principais. E ainda tem isso mesmo, desenvolver a Ayame o Kyo e se pa a Hina e o sacana que esqueci o nome.

Users who are viewing this thread