Só falta sair no último cap, se for assim vai ser meio broxante. Pq o taiki nem responder o “ te amo” Da mulher dele ele respondeesse beijo sai nunca? autora ta cozinhando até isso
essa relação deles ta meio "crua", a autora parece ta segurando ou só não desenvolve bem, tem poucos momentos bons do que ao contrário e a obra ta com cheiro que ta perto de acabarSó falta sair no último cap, se for assim vai ser meio broxante. Pq o taiki nem responder o “ te amo” Da mulher dele ele responde
Sim, parece q a chinatsu em alguns momentos tenta bem mais q o taiki parecer namorados, n sei se isso é coisa de japonês ou a autora quer q seja assim mas sei lá. Eu tenho pra mim q depois da formatura da chinatsu, a obra vai dar uma adiantada braba já afunilando pro fim, e desenvolvendo o relacionamento dos outros personagens com pressa.essa relação deles ta meio "crua", a autora parece ta segura ou só não se desenvolve bem, tem poucos momentos bons do que ao contrário e a obra ta com cheiro que ta perto de acabar
Né o que, a Chinatsu parece estar em outra frequência no relacionamento que ele, eu acho que é mais por parte da autora mesmo, pega o exemplo de Kaoru Hana, não sei se você acompanha, mesmo com essas questões de jeito japonês que conhecemos, a autora consegue muito bem fazer o relacionamento fluir bem entre os principais. E ainda tem isso mesmo, desenvolver a Ayame o Kyo e se pa a Hina e o sacana que esqueci o nome.Sim, parece q a chinatsu em alguns momentos tenta bem mais q o taiki parecer namorados, n sei se isso é coisa de japonês ou a autora quer q seja assim mas sei lá. Eu tenho pra mim q depois da formatura da chinatsu, a obra vai dar uma adiantada braba já afunilando pro fim, e desenvolvendo o relacionamento dos outros personagens com pressa.
Ele até já respondeu antes, acho que dessa vez ele só ficou meio perdido por conta do quase beijoSó falta sair no último cap, se for assim vai ser meio broxante. Pq o taiki nem responder o “ te amo” Da mulher dele ele responde