8ce29ef1-cd5d-4312-87ce-473f1a8abeba
Sallaigor Active member Joined Sep 19, 2024 Messages 80 Feb 5, 2025 #2 Cara o ness já ta me enchendo a paciência e parece que ele vai ter um destaque no próximo capitulo não aguento mais ele, puta cara chato kk Obrigado pelo capitulo
Cara o ness já ta me enchendo a paciência e parece que ele vai ter um destaque no próximo capitulo não aguento mais ele, puta cara chato kk Obrigado pelo capitulo
DanielBacana Member Joined Oct 7, 2024 Messages 15 Feb 5, 2025 #3 Sallaigor said: Cara o ness já ta me enchendo a paciência e parece que ele vai ter um destaque no próximo capitulo não aguento mais ele, puta cara chato kk Obrigado pelo capitulo Click to expand... valeu pelo feedback. Realmente o Ness ta sendo um inutil nessa partida ate agora, e se o Bastard vier a perder, talvez a culpa seja dele.
Sallaigor said: Cara o ness já ta me enchendo a paciência e parece que ele vai ter um destaque no próximo capitulo não aguento mais ele, puta cara chato kk Obrigado pelo capitulo Click to expand... valeu pelo feedback. Realmente o Ness ta sendo um inutil nessa partida ate agora, e se o Bastard vier a perder, talvez a culpa seja dele.