Blue Lock - Ch. 292 - Má Sorte

Member
obrigado pelo cap, pelo jeito o ness vai participar do gol, seja assistencia ou fazendo. Pelo titulo acredito que vai ser um gol com assistencia do isagi e o ness se tornando independente do kaiser
De nada mano:) Também acredito nisso, ainda tenho esperança que o Ness faça o gol, mas um último gol sendo do Isagi seria o final perfeito para essa saga. Bem, vamos esperar até a próxima semana

Group Leader
Independente de quem do Bastard faça o gol final, eu devo dizer que o que mais me pegou de surpresa na partida foi o Kaiser admitir que jogar futebol sincronizado desse jeito com o Isagi é divertido!
Espero muito que o Isagi receba uma oferta do La Real pra manter uma dupla de ataque com o Kaiser, e o Sae no meio de campo fornecendo passes pros dois. O Rin ou ia se matar ou ia tentar cometer um assassinato no vestiário contra o Isagi kkkkkkk

Double-page supporter
Independente de quem do Bastard faça o gol final, eu devo dizer que o que mais me pegou de surpresa na partida foi o Kaiser admitir que jogar futebol sincronizado desse jeito com o Isagi é divertido!
Espero muito que o Isagi receba uma oferta do La Real pra manter uma dupla de ataque com o Kaiser, e o Sae no meio de campo fornecendo passes pros dois. O Rin ou ia se matar ou ia tentar cometer um assassinato no vestiário contra o Isagi kkkkkkk
Pior que isso seria cômico e impagável

Users who are viewing this thread