bc1a1dc1-fbad-4cf7-9863-82c3cdcef8b0
Okami_San Joined Jan 3, 2025 Messages 1 Jan 3, 2025 #2 Quando sai o próximo cap em portugues? Estou ansioso para os próximos, volto aqui toda semana pra ver se já saiu.
Quando sai o próximo cap em portugues? Estou ansioso para os próximos, volto aqui toda semana pra ver se já saiu.
S SunHayasaka Joined Jul 23, 2024 Messages 2 Jan 7, 2025 #3 Okami_San said: Quando sai o próximo cap em portugues? Estou ansioso para os próximos, volto aqui toda semana pra ver se já saiu. Click to expand... Infelizmente não tenho planos para continuar a obra no momento. Não estou tão animado com isso como antigamente. Se quiser, pode recomendar esta obra para alguma scan. Tenho certeza que farão um bom trabalho.
Okami_San said: Quando sai o próximo cap em portugues? Estou ansioso para os próximos, volto aqui toda semana pra ver se já saiu. Click to expand... Infelizmente não tenho planos para continuar a obra no momento. Não estou tão animado com isso como antigamente. Se quiser, pode recomendar esta obra para alguma scan. Tenho certeza que farão um bom trabalho.