Boku no Hero Academia - Vol. 30 Ch. 292 - Fios de Esperança

Dex-chan lover
Joined
Dec 8, 2019
Messages
809
VAI TOMAR NO CU
AAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


MELHOR PERSONAGEM
 
Joined
Aug 4, 2020
Messages
1
Sinceramente não sei onde o rumo vai seguir depois desse arco, fico feliz com a volta do Mirio mas ao mesmo tempo me preocupo com essa inserção repentina dele. Ansioso pelos próximos capítulos! PLUS ULTRA PRA CIMA DELES LEMILION
 
Member
Joined
Mar 25, 2019
Messages
316
isso significa que a Eri melhorou o controle das habilidades dela? Ah o shigaraki ainda tem 2 balas de carne da eri, imagina que engraçado se o lemillion perder os poderes dnv
 
Member
Joined
Apr 26, 2020
Messages
124
Se o Touya não conseguir a vingança dele contra o pai dele, mangá vira lixo.

Não tem mão na cabeça o suficiente pra conseguir justificar o que o Endeavor fez.
Tudo que o Touya fez tá nas costas dele.

Quero ele sem o título de herói dele, no mínimo do mínimo.
 
Dex-chan lover
Joined
Jan 26, 2018
Messages
4,596
Jeanist pode controler os musculos de outras pessoas?
Musculos sao fibras...
 
Dex-chan lover
Joined
Apr 12, 2020
Messages
586
Another weak-ass twist. Guess the heroes don't mind using Eri's power
 
Fed-Kun's army
Joined
Oct 3, 2019
Messages
478
To felizardo que o Lemillion tá de volta... mas bem que podia ter uma ou outra cena explicando o retorno dele, né? Senão, fica parecendo Deus Ex Machina.

Tipo, a cena dele perdendo os poderes foi de chorar, e ele reverter essa tragédia deveria ter uma pompa maior do que um "Óia eu aqui de novo!".
 
Aggregator gang
Joined
Dec 24, 2018
Messages
573
@Hikari_Owari Endeavor errou, exigiu demais dos filhos e foi um pai ruim, mas de forma alguma isso justifica a loucura do Dabi/Touya. Os erros e crimes são do Dabi e só dele.
@PedroSimao002 uns caps atrás teve uma cena mostrando a Eri, se não me enganou ela tava com uma cara estranha, acho que esse painel foi um sinal de que ela poderia aparecer ou se envolver de alguma forma, por esse cap o envolvimento dela deve ser através da recuperação do Mirio, próximo cap deve ter alguma explicação.
 
Member
Joined
Apr 26, 2020
Messages
124
@Shakur
Dabi é o monstro que o Endeavor criou com sua sede de querer um filho capaz de conquistar o que ele mesmo não foi capaz na época (e que acabou conseguindo parte disso, só não como ele queria, ser o herói numero 1).
Endeavor levou o Touya a loucura.

Os erros e crimes do Dabi são tanto dele quanto do Endeavor.

Se você torna um cachorro violento e ele mata alguém inocente na rua, a culpa é só do cachorro?
 
Aggregator gang
Joined
Dec 24, 2018
Messages
573
@Hikari_Owari no flashback que rolou ali o Endeavor nem parecia ser tão mal com o Touya assim. Um cachorro é um animal incapaz de raciocínio lógico, um humano é capaz, logo não é a mesma situação.
 
Member
Joined
Apr 26, 2020
Messages
124
@Shakur
O Dabi era adulto ou criança quando o Endeavor forçou seu ideal nele? Então...

Maioria da liga dos vilões tem motivos pra se rebelar contra a sociedade.
Os motivos não servem de desculpa pras mortes que eles causam, mas demonstram que o ambiente em que viveram e as ações que as pessoas tomaram quanto a eles que fizeram eles serem assim.

Nada que o Dabi disse quanto ao Endeavor foi mentira, é a realidade mordendo ele devolta.
Só quero ver se ele vai ter coragem de acabar com o problema que criou (e perder o chão pra voltar a ser herói), ou o autor vai puxar do nada um plot que todo mundo ignora o que os heróis fazem de errado e fim da história (não acredito que aconteça, mas se acontecer é um tiro no pé).

Porque impossível ninguém investigar se o que ele falou em rede nacional é verdade ou não.
 

Users who are viewing this thread

Top