Boy's Abyss - Ch. 183

Dou graças a deus que essa obra acabou. Só achei meio paia esse final, ficou com um gosto de rushado mas fazer oq né.

Obrigado pelo capítulo!

Fed-Kun's army
Cara... não sei muito o que dizer sobre o final deste mangá. Acompanho ele desde o início e, infelizmente, nem pra terminar a coisa de maneira satisfatória, o maluco do autor conseguiu.

Que tristeza cara. Tudo bem que o mangá tem essa pegada mais depressiva. E ainda teve esse rush no final. Mas, pelo menos mostra os personagens principais, ou se jogando no rio, ou sei lá, indo pra um outro lugar; uma outra cidade. Deixar o final sem uma cena tão importante assim, faz o leitor se sentir um idiota por ter esperado tanto tempo pelo climax final. É foda...

De qualquer forma, agradeço a todos envolvidos neste projeto. Fiquem com Deus, e sucesso a todos.

Dex-chan lover
Pra ser sincero, eu não sou fã desse tipo de obra, mais só mesmo tempo a minha curiosidade fala mais alto, li sem pretensão nenhuma de continuar lendo e olha onde estou kkkkkkk, eu sinto que e algum momento a história ficou andando em círculos e fazendo a leitura ficar cada vez mais cansativa ao ponto de eu rezar pra obra acabar logo, sempre que chegava num ponto importante algo acontecia e não ia pra frente, aí eles davam uma volta da poha é isso se repetia, não sei como li até o final mais acabou acontecendo, obrigado pela tradução impecável e seus esforços pra trazerem essa obra pra nós, é isso valeu.

Users who are viewing this thread