899f0b0e-9830-490d-a45a-fa7235a827a7
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 2,490 Jul 2, 2024 #2 estou torcendo para q esse manga não comece virar um caos kkkkkk obrigado pela tradução!
R Reinaldoqw Active member Joined Apr 25, 2024 Messages 47 Jul 2, 2024 #3 Querem acabar com o nosso pai de menina
JPMugiwara Member Joined May 22, 2024 Messages 34 Jul 2, 2024 #5 O amigo no comentário acima torcendo pra não ter caos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já cheira a caos desde o inicio. Obrigado pelo cap.
O amigo no comentário acima torcendo pra não ter caos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já cheira a caos desde o inicio. Obrigado pelo cap.
L lucascastoo Group Leader Joined May 4, 2024 Messages 64 Jul 8, 2024 #6 DajyMadashiro said: estou torcendo para q esse manga não comece virar um caos kkkkkk obrigado pela tradução! Click to expand... Vou nem falar nada kkkkkk, eu que agradeço por ler!
DajyMadashiro said: estou torcendo para q esse manga não comece virar um caos kkkkkk obrigado pela tradução! Click to expand... Vou nem falar nada kkkkkk, eu que agradeço por ler!
L lucascastoo Group Leader Joined May 4, 2024 Messages 64 Jul 8, 2024 #7 Reinaldoqw said: Querem acabar com o nosso pai de menina Click to expand... Estou até agora em choque
Reinaldoqw said: Querem acabar com o nosso pai de menina Click to expand... Estou até agora em choque
L lucascastoo Group Leader Joined May 4, 2024 Messages 64 Jul 8, 2024 #8 o_mangaka said: Obrigado pelo cap! Click to expand... Nada! Eu que agradeço pela leitura
L lucascastoo Group Leader Joined May 4, 2024 Messages 64 Jul 8, 2024 #9 JPMugiwara said: O amigo no comentário acima torcendo pra não ter caos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já cheira a caos desde o inicio. Obrigado pelo cap. Click to expand... Kkkkkkkkkkk né vei, pior que em poucos capítulos já tem esse nível de caos. E eu que agradeço por ler!
JPMugiwara said: O amigo no comentário acima torcendo pra não ter caos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já cheira a caos desde o inicio. Obrigado pelo cap. Click to expand... Kkkkkkkkkkk né vei, pior que em poucos capítulos já tem esse nível de caos. E eu que agradeço por ler!