Centuria - Ch. 15 - Limite

Dex-chan lover
Essa é aquelas das boas velho!

Acontece UMA coisa nessa capítulo. Mas o pacing e storytelling é TÃO bom que você sente cada página!

Você tem o ódio e o fanatismo da Elstri nas primeira páginas.

Julian desesperado, no chão, pensando no que fazer.

Flashback de 4 páginas fortalecendo ainda mais o vínculo dele com os outros personagens, com uma mensagem bem simples

"Eu não sei o que estou fazendo."
"Tá tudo bem. Faça o seu melhor e tente ser alguém que outras pessoas vão ter orgulho que vai dar tudo certo."

Aquela troca de olhar da Marie com o Julian, o CLARO conflito interno na cara dela.

E A TROCA DE OLHAR COM O JOSEPH!

Aquela cara de "Desculpa.... Mas a gente tem que né?" E cara dele "Não. A gente TEM QUE. Bora."

E ISSO É SÓ METADE DO CAPITULO! Velho, que coisa magnifica. A gente precisa de mais dark fantasy assim!

Chega dessas porra de edgelord e traição gratuita! Me dê mais do indominável espirito humano e como gentileza e bondade são intrinsicamente parte disso!

Só espero que não morra todo mundo.... Não sei quantas almas mais o Julian consegue carregar na consciência dele....

Group Leader
Obrigado pelo capítulo
Muito tempo que eu não vejo uma obra que demonstra tanto potencial
(Me fez querer chorar )
Nada mano, eu que agradeço por ler! Esse mangá com certeza é feito com muito carinho pelo autor, está valendo muito a pena acompanhar

Group Leader
Essa é aquelas das boas velho!

Acontece UMA coisa nessa capítulo. Mas o pacing e storytelling é TÃO bom que você sente cada página!

Você tem o ódio e o fanatismo da Elstri nas primeira páginas.

Julian desesperado, no chão, pensando no que fazer.

Flashback de 4 páginas fortalecendo ainda mais o vínculo dele com os outros personagens, com uma mensagem bem simples

"Eu não sei o que estou fazendo."
"Tá tudo bem. Faça o seu melhor e tente ser alguém que outras pessoas vão ter orgulho que vai dar tudo certo."

Aquela troca de olhar da Marie com o Julian, o CLARO conflito interno na cara dela.

E A TROCA DE OLHAR COM O JOSEPH!

Aquela cara de "Desculpa.... Mas a gente tem que né?" E cara dele "Não. A gente TEM QUE. Bora."

E ISSO É SÓ METADE DO CAPITULO! Velho, que coisa magnifica. A gente precisa de mais dark fantasy assim!

Chega dessas porra de edgelord e traição gratuita! Me dê mais do indominável espirito humano e como gentileza e bondade são intrinsicamente parte disso!

Só espero que não morra todo mundo.... Não sei quantas almas mais o Julian consegue carregar na consciência dele....
NOSSA SIM, EXATAMENTE VÉI.

Fico surpreso como hoje em dia ainda tem (mesmo que poucas) histórias tão bem feitas assim, que mesmo com poucas falas demonstram os sentimentos envolvidos de forma TÃO REAL, e olha que é a primeira serialização desse autor.

Obrigado por sempre estar acompanhando a tradução também, mano! Esse mangá promete muito ainda por vir

Users who are viewing this thread