Centuria - Ch. 82 - Meu Deus, Meu Destruidor

Dex-chan lover
Que dahora que ta se tornando a relação desses dois, parece bem uma mãe e filho :glee:

Edit: também gostei q ela se arrependeu de ter descartado o grampo de cabelo, conforme eu lia, eu não entendi o pq ela faria isso, mesmo q seja justificável considerando a montanha russa de emoções q ela devia estar sentido. Bom, pelo isso não passou em branco...

Obrigado pelo capítulo

Dex-chan lover
vamos ver se ele vai ser uma pessoa melhor com a orientação dela, vlw pelo capitulo

Dex-chan lover
Que dahora que ta se tornando a relação desses dois, parece bem uma mãe e filho :glee:

Edit: também gostei q ela se arrependeu de ter descartado o grampo de cabelo, conforme eu lia, eu não entendi o pq ela faria isso, mesmo q seja justificável considerando a montanha russa de emoções q ela devia estar sentido. Bom, pelo isso não passou em branco...

Obrigado pelo capítulo
Foi algo no calor do momento, ela tinha quebrado mentalmente, entendo o motivo. Mas ainda bem que ela se arrependeu, isso dá uma esperança de que ela vai orientar o Altus corretamente, estamos vendo a criação de dois ótimos personagens.

Users who are viewing this thread