c0e188bb-0c65-4240-ae2a-546fa0bc9d88
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 2,768 Jul 7, 2024 #2 tristeza apenas. obrigado pela tradução!
R Reinaldoqw Active member Joined Apr 25, 2024 Messages 53 Jul 7, 2024 #3 Essa pagina da calamidade é absurda, isso ta muito bom
L lucascastoo Group Leader Joined May 4, 2024 Messages 66 Jul 8, 2024 #4 DajyMadashiro said: tristeza apenas. obrigado pela tradução! Click to expand... Nada, eu que agradeço! Mas pois é, quero muito saber como que vai ficar a relação dos dois a partir de agr e o que que vai dar isso tudo
DajyMadashiro said: tristeza apenas. obrigado pela tradução! Click to expand... Nada, eu que agradeço! Mas pois é, quero muito saber como que vai ficar a relação dos dois a partir de agr e o que que vai dar isso tudo
L lucascastoo Group Leader Joined May 4, 2024 Messages 66 Jul 8, 2024 #5 Reinaldoqw said: Essa pagina da calamidade é absurda, isso ta muito bom Click to expand... Muito bom msm, muuuuuuuuuuito kkkkk
Reinaldoqw said: Essa pagina da calamidade é absurda, isso ta muito bom Click to expand... Muito bom msm, muuuuuuuuuuito kkkkk
JPMugiwara Member Joined May 22, 2024 Messages 34 Jul 8, 2024 #7 Que capítulo sensacional ! Aquela pagina da destruição no futuro e mostrando Diana mais velha é muito top. Obrigado pelo tradução.
Que capítulo sensacional ! Aquela pagina da destruição no futuro e mostrando Diana mais velha é muito top. Obrigado pelo tradução.
L lucascastoo Group Leader Joined May 4, 2024 Messages 66 Jul 8, 2024 #8 o_mangaka said: Obrigado pelo cap Click to expand... Eu que agradeço! Tmjjj
L lucascastoo Group Leader Joined May 4, 2024 Messages 66 Jul 8, 2024 #9 JPMugiwara said: Que capítulo sensacional ! Aquela pagina da destruição no futuro e mostrando Diana mais velha é muito top. Obrigado pelo tradução. Click to expand... Sensacional demais! Só colocando expectativas para o capítulo da semana que vem, o autor arrasa muito. E nada, eu que agradeço por ler!
JPMugiwara said: Que capítulo sensacional ! Aquela pagina da destruição no futuro e mostrando Diana mais velha é muito top. Obrigado pelo tradução. Click to expand... Sensacional demais! Só colocando expectativas para o capítulo da semana que vem, o autor arrasa muito. E nada, eu que agradeço por ler!
Z ZUMBINHO Joined Jan 5, 2025 Messages 46 Jan 5, 2025 #11 Até a maga tem uma benção e como foi mostrado muitas pessoas tem a benção agora quero ver que são essas entidades
Até a maga tem uma benção e como foi mostrado muitas pessoas tem a benção agora quero ver que são essas entidades