Chainsaw Man - Ch. 232 - Obrigada, Chainsaw man

Double-page supporter
"É o seguinte: Vai ter final feliz, Denji vai voltar a ser monobola e eu trouxe a Power de volta só pra aumentar a bunda dela. Quem for chorar manda áudio."

Tatsuki Fujimoto da Silva

Member
fofinho, porém decepcionante, mas a decepção não é forte pois faz tempo que chaisaw man andava meio estranho , vou reler tudo dnv e ver se minha opnião muda qualquer hora

Active member
o final foi legal e tals, mas pelo amor de Deus, tinha muita coisa ainda pra acontecer. o cara simplesmente desistiu e foda-se

Dex-chan lover
Primeira parte foi incrível, essa segunda meu deus um lixo. Fiquei lendo so pq comecei e queria ver o final, vendo o final deveria ter dropado a muito tempo

Member
Eu quero comer o fujimoto, mastigar cada centímetro de seu ser, digerir e cagá-lo em uma consistência ligeiramente pastosa, suficiente para pegar com uma colher e bater no liquidificador com um pouco de abacate e leite, para que tudo seja filtrado pelos meus rins e saia na minha urina, apenas para que ele sinta uma pequena fração de como ele me fez me sentir com esse final.

Member
kkkkkkkkkkkkk eu realmente acho que poderia render mais história. Mas enfim, é isso. já tinha um tempo que a história estava se arrastando e muitas coisas estava sem nexo. Obrigado pela tradução!

Member
Não espero que todo final seja um final feliz, então não reclamarei sobre o Denji ainda ter uma vida mediocre, já que isso é condizente com a história. No entanto, é bem insatisfatório a velocidade que as coisas aconteceram. Me pareceu muito que o Fujimas entrou em burnout de uns meses pra cá e simplesmente mandou a Jump se fuder. O plot tava muito desconexo e arrastado. O Fujimoto é um cara bem político também, então não me espantaria se o motivo desse desanimo com a história tenha sido causado pelo estado atual das políticas internacionais na qual o mundo inteiro está passando. Não é sempre que a gente vê momentos históricos acontecendo quase todo dia, né? Importante ressaltar que isso é só achismo meu.

Users who are viewing this thread