27e3ed87-1ad7-47ce-9974-2910f321b167
K krest_fv Member Joined Aug 5, 2024 Messages 10 Aug 5, 2024 #2 Trabalho maravilhoso de tradução, parabens a todos os envolvidos, que sejam todos muito abençoados
_Orihime_ Active member Joined Aug 1, 2024 Messages 28 Aug 7, 2024 #3 krest_fv said: Trabalho maravilhoso de tradução, parabens a todos os envolvidos, que sejam todos muito abençoados Click to expand... Finalmente um comentário, já tava achando que ninguém notava meu esforço
krest_fv said: Trabalho maravilhoso de tradução, parabens a todos os envolvidos, que sejam todos muito abençoados Click to expand... Finalmente um comentário, já tava achando que ninguém notava meu esforço
K krest_fv Member Joined Aug 5, 2024 Messages 10 Aug 9, 2024 #4 _Orihime_ said: Finalmente um comentário, já tava achando que ninguém notava meu esforço Click to expand... Imagina é notado sim e te agradeço com todo o meu coração pelo seu trabalho magnifico
_Orihime_ said: Finalmente um comentário, já tava achando que ninguém notava meu esforço Click to expand... Imagina é notado sim e te agradeço com todo o meu coração pelo seu trabalho magnifico