Choujin X - Ch. 59.2 - Vazio - Parte 2

Member
obrigado pelo cap e manga bom da porra, do jeito que ta encaminhando acho que os 4 vao ser a calamidade KKKKKK, vi uma pessoa comentando a similaridade com os 4 cavaleiros do apocalipse, tokio seria a morte, azuma guerra, palma peste/conquista e ely fome

Dex-chan lover
Que bizarro a origem dele, será que ele já foi reiniciado quantas vezes? Não lembro bem mais quanto tempo o Queem surgiu mas a possibilidade de já ter feito outros resets é alta.

Fed-Kun's army
Eita poha, o Ishida está cozinhando! Repito: O ISHIDA ESTÁ COZINHANDO!!! :meguupog:

Que bizarro a origem dele, será que ele já foi reiniciado quantas vezes? Não lembro bem mais quanto tempo o Queem surgiu mas a possibilidade de já ter feito outros resets é alta.
O Queem foi derrotado em 1927, o Azuma nasceu em 1981, um espaço de 54 anos, então é bem provavel que ele já tenha side resetado, vou além, punha as minhas mãos no fogo de como esse sem cabeça é o seu eu anterior.

Dex-chan lover
O Queem foi derrotado em 1927, o Azuma nasceu em 1981, um espaço de 54 anos, então é bem provavel que ele já tenha side resetado, vou além, punha as minhas mãos no fogo de como esse sem cabeça é o seu eu anterior.
Bem provável mesmo, esse plot foi bem interessantes, já que sempre teve esse "mistério" sobre qual a origem dos poderes do Azuma

Users who are viewing this thread